Como inserir kits no atendimento do paciente?

FAQ - Atualizações iGUT Clínicas

Clique no horário em que o paciente esta agendado.







Clique no botão "Códigos e Guia".







Clique no botão "Kits".







Acesse a aba em que os kits estão cadastrados







Como inserir, cadastrar, editar ou remover itens dentro do KIT:

  • Para inserir o item ao atendimento, clique no botão azul à frente do item.
  • Para editar alguma informação no cadastro do item, clique no botão amarelo à frente do item.
  • E para removê-lo, clique no botão vermelho.

  • Como inserir, cadastrar, editar ou remover KITS:

  • Caso queira inserir todos os itens ao atendimento de uma só vez, clique no botão azul "Inserir KIT".
  • Para cadastrar um novo item ao kit, clique no botão "Novo item".
  • Para editar o título da aba do kit, clique no botão "Editar KIT.
  • E para remover o kit clique em "Remover KIT"









  • Importante: Estamos aqui para ajudar! Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Você pode chamar nosso suporte pelo canal de atendimento ou pelo WhatsApp. Ficaremos felizes em ajudar!