Reserva de horário para um atendimento de sessão

FAQ - Atualizações iGUT Clínicas

Índice






Após o agendamento recorrente de um paciente, os horários subsequentes ao término das sessões serão reservados automaticamente. Isso permite que você agende novas sessões para o mesmo paciente ou libere a reserva para agendar outro paciente.










Quando o horário estiver reservado, ao tentar fazer o agendamento de outro paciente o sistema irá bloquear essa ação e apresentar uma mensagem sinalizando que esse horário esta reservado para outro paciente.







Para liberar a reserva de um paciente, basta clicar no horário reservado e selecionar o botão "Liberar Reserva". Se preferir liberar apenas um dia e horário específico, utilize a opção "Liberar Horário". Após essa ação, outro paciente poderá ser agendado nesse horário.








Importante: Estamos aqui para ajudar! Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Você pode chamar nosso suporte pelo canal de atendimento ou pelo WhatsApp. Ficaremos felizes em ajudar!