Como iniciar o atendimento do paciente

FAQ - Atualizações iGUT Clínicas

Para iniciar o atendimento de um paciente, basta clicar no botão vermelho "ATENDER" localizado ao lado do agendamento do paciente.






Atenção: Para ter permissão de atender pacientes no sistema, o perfil do usuário deve ser configurado como médico.





Ao clicar em "ATENDER" você será redirecionado para a janela de atendimento do paciente onde há uma aba específica para a emissão da cada tipo de documento como atestado, receita, laudo.

Também é possível anexar imagens e documentos ao prontuário do paciente, preencher fichas de atendimento e realizar atendimentos por telemedicina.








Informações adicionais

O botão "ATENDER" só aparecerá para iniciar o atendimento após a recepção colocar o paciente na fila de espera.

O paciente é colocado na fila de espera ao clicar no horário em que ele está agendado, e em seguida, selecionar a opção "Fila de Espera".









Obs: Ao iniciar o atendimento do paciente e retornar à agenda sem finalizá-lo, o status do atendimento ficará como "Em andamento" e o botão "CONTINUAR" aparecerá, permitindo que você retome o atendimento para finalizá-lo.









Importante: Estamos aqui para ajudar! Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Você pode chamar nosso suporte pelo canal de atendimento ou pelo WhatsApp. Ficaremos felizes em ajudar!