CRIAÇÕES E MELHORIAS
Aumentar campo de observação no pagamento particular:
O campo de observação na área de pagamento de atendimento particular foi aumentado para que os usuários possam visualizar mais informações.
Melhoria no processo de baixa de pagamentos particulares por cartão:
Adicionados filtros por máquina e bandeira do cartão na tela "a receber". Agora, ao efetuar a baixa, o sistema calcula impostos automaticamente ou permite preenchimento manual, garantindo mais precisão no repasse e controle tributário.
Repasse do realizado exportado em excel:
o relatório de repasse do realizado agora mostra em uma nova coluna se a informação está confirmada ou não no excel exportado, ao lado da coluna de nome do paciente.
Adicionar novas colunas e total no relatório de efetividade de atendimento:
Foram adicionadas novas colunas ao relatório de efetividade de atendimento e um resumo geral ao final para facilitar a análise.
Relatório de efetividade de atendimento separado por:
O relatório de efetividade de atendimento agora separa a produção por unidade de atendimento, indicando a unidade correspondente.
Melhorias na tela de a pagar:
Foram implementadas melhorias na tela de “a pagar”, incluindo a alteração do nome do campo data para “data de pagamento”, adição da coluna “data de vencimento”, melhoria na nomenclatura para coincidir com a tela de lançamentos, inclusão dessas alterações no excel e impressão, remoção do botão de conciliação bancária e adição de coluna com subcategoria.
Inclusão do campo de data na janela de arquivos do prontuário:
Um campo de data foi incluído na aba de 'arquivos' do prontuário, similar à opção disponível no botão pdfs do agendamento.
Relatório de pacientes inativos por cid:
Adicionado um filtro de busca por cid no relatório de pacientes inativos.
Notificação de pendência para destinatário:
Ao cadastrar uma pendência para um colaborador, este receberá uma notificação em pop up sempre que acessar ou atualizar a página, informando sobre a pendência.
Possiblidade de reenviar a msg via GED para o paciente assinar - marcando o checkbox:
Foi adicionada a funcionalidade de reenviar a mensagem via GED para o paciente assinar marcando o checkbox, caso ele alegue não ter recebido ou visto a mensagem.
Possiblidade de cancelar documento do GED:
Agora é possível cancelar o envio de um documento pelo GED. Ao cancelar, um registro fica salvo no sistema, e o paciente que tentar acessar o link receberá uma mensagem informando que o termo foi cancelado pela clínica na data e hora exatas.
Repasse do realizado ter opção de ordenar por:
O relatório de repasse do realizado agora oferece opções para ordenar por nome do paciente e código.
Possibilidade de alocar campo de data início e fim no relatório de protocolos da aba de protocolos de guias:
Incluído um campo de data início e fim para buscar no relatório de protocolos, permitindo buscar por período ou de forma total.
Ter a possiblidade de conseguir exportar a tabela dos pontos para o excel para melhor gestão do controle de ponto:
Adicionado um botão para exportar a tabela de pontos para excel, facilitando a gestão do controle de ponto.
Ter a possibilidade de alocar intervalo de 15 minutos para estagiários/carga de 6 horas:
Criada a opção de cadastrar um intervalo de 15 minutos para estagiários, além das opções de 1h ou 2h.
Fechamento de ponto com opção de reabertura para ajustes
Adicionada a funcionalidade de reabrir um período de ponto que foi fechado para permitir correções.
Possibilidade de criação de um campo de empresa, separado dentro do crud de modelos de opme para que a clínica consiga ter essa informação separada e com possibilidade de busca de relatório:
Criado um campo "fornecedor" separado no cadastro de modelos de opme para registrar a empresa
Possibilidade de incluir no report uma tag que puxe as formas de pagamento:
Criada uma tag para ser utilizada nos reports e que puxa as formas de pagamento registradas.
Possibilidade do sistema trazer na janela de registro de evoluções que aparece ao clicar no nome do paciente, a nomenclatura inicial de qual conselho o profissional é:
A janela de registro de evoluções agora exibe a nomenclatura do profissional conforme seu cadastro (ex: dr., enfermeiro) ao invés de fixar como médico.
Ver detalhamento da fatura também no agendamento, para confirmar qual fatura deve agendar:
Adicionado um ícone de informação na tela de agendamento que exibe o detalhamento da fatura, similar ao prontuário, para auxiliar na confirmação da fatura a ser agendada.
Adição da coluna de fatura encerrada e remoção da opção de clicar naquela fatura:
Criada uma coluna "encerrada" na tela de seleção de faturas para agendamento. Quando uma fatura está completa, ela é marcada como encerrada e a opção de selecioná-la é removida, facilitando a identificação visual das faturas disponíveis.
Permissão para cadastro de receituários dentro do atendimento médico:
Criada uma permissão para ativar ou desativar a criação de novos modelos de receituários diretamente pelo atendimento médico.
Relatório da agenda com informação de total geral de agendamentos
Adicionada a quantidade total dos procedimentos no rodapé do relatório de agenda para facilitar a visualização e o resumo dos dados.
Possibilidade de buscar no relatório de produção de cirurgias da aba de calendário os dados de forma analítica:
Incluída a opção de buscar os dados de forma analítica no relatório de produção de cirurgias da aba calendário.
Possibilidade das configurações de ativação/desativação presente na janela de entrega de faturas fique vigente também na impressão da capa do lote quando alocada a opção de ordenar por atendimento.:
A configuração de ativação/desativação de 'ordem do lote' na janela de entrega de faturas agora vigora na impressão da capa do lote ao ordenar por atendimento.
Possibilidade do sistema manter o status de finalizado mesmo quando o agendamento estiver bloqueado:
O sistema agora mantém o status de "finalizado" visível mesmo quando um agendamento é bloqueado após a sua finalização.
Ordenar dados puxados nos relatórios de repasses:
Expandidas as opções de ordenação para o relatório de repasses, incluindo a possibilidade de ordenar por data de atendimento, além de ordem alfabética e código.
Alerta ao bloquear data em que possui agendamentos
Ao bloquear uma data ou período com agendamentos, o sistema agora exibe um alerta informando sobre os atendimentos existentes, garantindo ciência ao usuário.
Melhoria de imprimir lista de médicos:
Foram adicionadas colunas que informam o número do conselho, o conselho e o CBO.
Possiblidade de ao imprimir o protocolo, filtrar por status:
Ao imprimir o protocolo, agora é possível filtrar por status (aberto ou finalizado).
CORREÇÕES DE BUGS
Permissão que restringe usuário ver pendências de outros usuários não está vigorando:
Corrigido o bug onde a permissão de permitir 'visualizar pendência de outros usuários' não estava funcionando, fazendo com que todos os usuários vissem todas as pendências. Agora, a restrição vigora corretamente.
Opção de inserir em lote com datas geradas duplicando registros dos códigos:
Corrigido o problema de duplicação de registros em nos códigos ao inserir faturas em lote com datas geradas.
Registros dicom estão aparecendo no "enviar arquivos", mas estão com links quebrados, não abrem, nem via prontuário:
Corrigido o bug onde registros dicom apareciam na função "enviar arquivos" e no prontuário com links quebrados.
Espaço muito extenso entre o cabeçalho e o texto da receita:
Reduzido o espaço entre o cabeçalho e o texto da receita especial para melhorar a visualização.
Ao tentar emitir uma nota para o exterior o sistema não deixa digitar no campo de cpf o id estrangeiro do paciente:
Corrigido o problema que impedia a digitação de caracteres de letras no campo cpf ao emitir notas fiscais para pacientes estrangeiros.
Não deixar reagendar encaixado se não informar o horário de forma completa:
O sistema agora valida o preenchimento completo do horário ao reagendar encaixando, evitando erros e garantindo que o agendamento ocorra no horário correto.
Função de gravar valores não está salvando o valor alocado:
Corrigido o problema na função "gravar valores" nas baixas de pós-op. Agora os valores alocados são gravados corretamente.
Ao clicar mais de uma vez em 'incluir documento' vai incluir só uma vez e terá uma barra de carregamento indicando que o documento está fazendo o upload:
Implementadas melhorias para evitar a duplicação de documentos ao clicar múltiplas vezes em "incluir documento". Agora, ao clicar, apenas um documento é incluído, e uma barra de carregamento indica o upload, evitando cliques adicionais desnecessários.
Data de nascimento na grade principal não condiz com a data de nascimento na ficha do paciente:
Corrigida a divergência na exibição da data de nascimento na grade principal e na ficha do paciente, garantindo que a informação esteja consistente.
Sistema permitindo a criação de abertura de horário avulso sem seleção da unidade:
Corrigido o bug que permitia a criação de horário avulso sem a seleção da unidade da grade. Agora a seleção da unidade é obrigatória.
Pedidos de exames desconfigurados ao imprimir pela data:
Corrigido o problema na impressão de pedidos de exames pela data. Agora a impressão sai configurada corretamente e com o nome do paciente.
Sistema mostrando no relatório de horários vagos horários que estão com pacientes agendados:
Corrigido o bug onde o relatório de horários vagos mostrava horários com pacientes agendados. Agora o relatório exibe apenas horários realmente vagos.
Erro ao alterar n° do lote por completo:
Corrigido o bug que impedia a alteração completa do número de um lote tiss em aberto. Agora o número do lote é atualizado corretamente no sistema.
Corrigir atualização de dados da guia (unidade, data e registros) na troca de lote:
Corrigido o problema na função de mover guia para outro lote.
Inconsistência na contagem de lotes ao comparar busca geral e individual no relatório de lotes/fatura:
Corrigida a inconsistência na contagem de lotes ao comparar a busca geral por configurações de ativação/desativação com a busca individual por unidade no relatório de lotes/fatura. Os valores agora são consistentes.
Problema com CNAE e item de serviço na emissão de nf pelo consultório:
Corrigido o problema onde o CNAE e itens de serviço eram herdados da filial do agendamento, e não do emissor da nota fiscal, ao emitir nf pela filial emissora definida na configuração de ativação/desativação. Agora o CNAE e item de serviço são do emissor.
Cálculo de imposto na aba de conciliação não sendo arredondados:
Corrigido o cálculo de imposto na aba de conciliação. Agora o sistema arredonda os valores corretamente para garantir que os registros sejam reconhecidos e conciliados com o ofx.
Retorno na aba de grade horária não está funcionando:
Corrigido o problema no campo de retorno na aba 'grade principal'. Agora o sistema bloqueia agendamentos de retorno que ultrapassam o limite configurado.
Sistema mostrando produtos que já foram removidos do estoque na janela que requisição de produto dentro da aba de consultório:
Corrigido o bug onde produtos removidos do estoque apareciam como disponíveis na janela de requisição de produtos. Agora apenas produtos em estoque são exibidos.
Função de buscar e vincular de forma avulsa em conciliação bancária, trazendo atendimentos com valor bruto, sem dedução de imposto, com isso divergindo no extrato diário no resumo:
Corrigido o bug na função de buscar e vincular lançamentos avulsos na conciliação bancária. Agora os registros de atendimento são exibidos com o valor líquido (com dedução de impostos) para evitar divergências no extrato diário.
O botão de 'salvar e replicar' na aba de atendimentos que realiza não está funcionando:
Corrigido o problema no botão 'salvar e replicar' na aba 'atendimentos que realiza'. Agora as alterações são replicadas corretamente para os outros profissionais selecionados
Problemas com envio de email pelo botão de enviar arquivos no atendimento médico:
Corrigido o problema que impedia o envio de arquivos por e-mail através do botão 'enviar arquivos' no atendimento médico. O sistema agora reconhece a seleção de arquivos e envia o e-mail, se configurado corretamente.
Sistema pedindo para selecionar quantidade de exames ao tentar salvar guia:
Corrigido o problema onde o sistema solicitava a seleção da quantidade de exames ao tentar salvar dados na guia, mesmo sem a obrigatoriedade configurada. Agora é possível salvar as informações sem esse impedimento.
Sistema não permite que o usuário apague os valores editando um lançamento no receitas e despesas
Corrigida a funcionalidade de apagar valores editando lançamentos no receitas e despesas. Agora é possível apagar os valores usando a tecla backspace, além de selecionar tudo.
Ajustar a lista de transmissão do chat interno:
Corrigido o problema na lista de transmissão do chat interno que impedia o envio de mensagens para múltiplos destinatários. A funcionalidade agora está ajustada para enviar mensagens corretamente.
Ajustar margens da função de imprimir evoluções vinculadas a uma fatura:
Ajustadas as margens da função de imprimir evoluções vinculadas a uma fatura para que o cabeçalho não apareça quebrado e a impressão fique similar à do prontuário.
Clico na nota, aparece um profissional que não consta registrado na baixa:
Corrigido o problema onde um profissional não registrado na baixa aparecia no detalhamento da nota. Agora apenas os profissionais registrados na baixa são exibidos.
Guia protocolada 2 vezes aparece somente 1 vez no relatório de protocolos
Corrigido o bug onde guias protocoladas múltiplas vezes apareciam apenas uma vez no relatório de protocolos. Agora todas as movimentações são exibidas no relatório
Problemas com a impressão da parte de 'indicação clínica' nas guias de solicitação de internação:
Corrigido o problema onde o campo 'indicação clínica' nas guias de solicitação de internação não era impresso corretamente quando o texto do campo 'relatório' era extenso. Agora o campo é impresso com os dados alocados, mesmo com texto extenso.
Padronização dos subtítulos do pedido:
Padronizados os subtítulos nos pedidos para consistência na nomenclatura e caixa alta/baixa.