1º PASSO No consultório, clique no botão ATENDER para acessar o atendimento do pa...
Atendimento médico
Envio dos documentos emitidos com assinatura digital por e-mail e whatsapp
1º PASSO Clique no botão ENVIAR ARQUIVOS. 2º PASSO Selecione os arquivos que v...
Emitir um laudo sem fotos
1º PASSO Clique na aba LAUDO. 2º PASSO Selecione o tipo de laudo que vo...
Como emitir relatório médico?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Imprimir ou prescrever um receituário emitido anteriormente
1º PASSO Na aba receituários, clique na seta ao lado da data da emissão do receituário, seja em...
Como cadastrar modelos de receituário pelo atendimento médico?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Emitir pré-op
1º PASSO Clique na aba RELATÓRIO PRE-OP. 2º PASSO Preencha os campos...
Salvar relatório pré-op como modelo
1º PASSO Clique na aba RELATÓRIO PRE-OP. 2º PASSO Na caixa de texto ...
Preenchimento da solicitação de exames
1º PASSO No atendimento, clique na aba EXAMES. 2º PASSO Preencha os c...
Emissão de atestado
1º PASSO Selecione a aba ATESTADO. 2º PASSO Selecione o tipo de atest...
Processo de um atendimento por chamada de vídeo
1º PASSO No atendimento, clique na aba CONFERÊNCIA. 2º PASSO No menu...
Como emitir receituários?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como o médico pode enviar o link da conferência
1º PASSO Na aba CONFERÊNCIA, clique no ícone PARTICIPANTES. Clique então na opção CONVIDAR AL...
Adicionar lembrete de retorno
1º PASSO No atendimento do paciente, clique no ícone CALENDÁRIO. 2�...
Finalizar atendimento
1º PASSO No atendimento, na parte superior da tela, clique no botão FINALIZAR. Caso seja preciso ...
Alterar um atendimento do mesmo dia
1º PASSO Na agenda do dia, clique no botão ALTERAR, que estará disponível ao lado do agendament...
Como anexar e baixar imagens no atendimento do paciente?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Alterar um atendimento de outra data
1º PASSO Na aba CONSULTÓRIO, selecione a data em que o paciente está agendado. ...
Acompanhar status de pré-op
1º PASSO Clique na aba EMERGÊNCIA. 2º PASSO Ao lado direito da tel...
Evoluir um pré-op para um pós-op
1º PASSO Clique na aba EMERGÊNCIA. 2º PASSO Na lista de PRÉ-OP’...
Como cadastrar modelos de evolução pelo atendimento médico?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como excluir um pré-op
1º PASSO Clique na aba EMERGÊNCIA. 2º PASSO Os PRÉ-OP's dos pacie...
Realizar uma consulta pela aba emergência
1º PASSO Clique na aba EMERGÊNCIA. 2º PASSO Digite o nome do pacie...
Como cadastrar modelos de relatório pelo atendimento médico
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como emitir um receituário sem data ou com uma data alternativa
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como realizar a evolução de um paciente?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como iniciar o atendimento do paciente
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...