Secretária
Como colocar pacientes em fila de espera?
Como emitir guia no atendimento do paciente?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como inserir kits no atendimento do paciente?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como emitir recibos de pagamento?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como emitir nota fiscal pelo atendimento do paciente?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como lançar pagamento em atendimento particular?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como enviar agenda para os médicos?
No consultório, clique no botão "Agenda" e selecione a opção "Enviar email de todas Agendas". ...
Como solicitar um produto para o estoque?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como bloquear dia na agenda médica?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como bloquear turno na agenda médica?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como desbloquear horários?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como adicionar informação / mensagem na agenda?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como configurar a grade horária dos médicos?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como cadastrar horários avulsos na agenda médica?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como gerar um orçamento?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Reserva de horário para um atendimento de sessão
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como anexar arquivos na ficha do paciente?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...