1º PASSO Na aba CONSULTÓRIO selecione a agenda, a data e o horário que deseja efetuar o agen...
Secretária
Como adicionar paciente à fila de espera
1º PASSO Na aba CONSULTÓRIO selecione a agenda do médico e dia desejado, depois clique na opçã...
Como emitir guia no atendimento do paciente?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como inserir kits no atendimento do paciente?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como emitir recibos de pagamento?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como emitir nota fiscal pelo atendimento do paciente?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Relatório de atendimento por código de procedimento
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Relatório de agendas bloqueadas
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como lançar pagamento em atendimento particular?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como enviar agenda para os médicos?
No consultório, clique no botão "Agenda" e selecione a opção "Enviar email de todas Agendas". ...
Como solicitar um produto para o estoque?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como bloquear dia na agenda médica?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como bloquear turno na agenda médica?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como desbloquear horários?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como adicionar informação / mensagem na agenda?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como configurar a grade horária dos médicos?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como cadastrar horários avulsos na agenda médica?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como gerar um orçamento?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Relatório de atendimento geral por agenda ou por executante
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Relatório primeira consulta
1º PASSO Clique no botão 'AGENDA' e em seguida na opção 'RELATÓRIOS'. 2º PASSO Ab...
Imprimir agenda
1º PASSO Na aba CONSULTÓRIO, clique no botão AGENDA e selecione a opção IMPRIMIR AGENDA. ...
Relatório de atendimentos finalizados
1º PASSO Na aba de CONSULTÓRIO, clique no botão AGENDA e selecione a opção IMPRIMIR FINALIZA...
Relatório de caixa
1º PASSO Na aba CONSULTÓRIO, clique no botão AGENDA e selecione a opção IMPRIMIR CAIXA. ...
Relatório de atendimentos
1º PASSO Na aba CONSULTÓRIO, clique no botão AGENDA e selecione a opção RELATÓRIOS. Selecio...
Como calcular automaticamente a quantidade de cada parcela na forma de pagamento em códgios e guias
1º PASSO Dentro da janela do agendamento do paciente, clique no botão 'CÓDIGOS E GUIAS...
Reserva de horário para um atendimento de sessão
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como anexar arquivos na ficha do paciente?
FAQ - Atualizações iGUT Clínicas body { font-family: Arial, s...
Como alterar a cor do convênio na agenda médica
1º PASSO Clique na aba CONFIG e selecione CONFIGURAÇÕES. 2º PASSO Clique na aba de " CONVÊ...
Termo de consentimento
1º PASSO No agendamento do paciente clique no ícone de ESCUDO VERMELHO. 2º PASSO Clique no...
Bloqueio e desbloqueio de datas na agenda médica
BLOQUEAR DATA 1º PASSO Na aba consultório, após selecionar a agenda do médico desejado, seleci...
Como desmarcar um agendamento
1º PASSO Na aba CONSULTÓRIO, selecione a agenda médica e clique na DATA em que o paciente está ...
Relatório de atendimento por código de procedimento
1º PASSO Na aba CONSULTÓRIO, clique no botão AGENDA e selecione a opção RELATÓRIOS. ...
Relatório de horários vagos
1° PASSO Na aba CONSULTÓRIO, clique no botão AGENDA e selecione a opção RELATÓRIOS. ...
Relatório de datas bloqueadas
1° PASSO Na aba CONSULTÓRIO, clique no botão AGENDA e selecione a opção RELATÓRIOS. ...
Relatório de exames solicitados
1° PASSO Na aba CONSULTÓRIO, clique no botão AGENDA e selecione a opção RELATÓRIOS. ...
Relatório de guias
1° PASSO Na aba CONSULTÓRIO, clique no botão AGENDA e selecione a opção RELATÓRIO DE GUIAS....
Relatório de agendamentos pelo agendamento online
1° PASSO Na aba CONSULTÓRIO, clique no botão AGENDA e selecione a opção RELATÓRIOS. ...
Relatório de status de atendimento
1º PASSO Clique no botão AGENDA e selecione a opção RELATÓRIOS. 2º PASSO Se...
Relatório de atendimentos desmarcados
1° PASSO Na aba CONSULTÓRIO, clique no botão AGENDA e selecione a opção RELATÓRIOS. ...
Como cancelar nota fiscal
1º PASSO Clique na aba "NF-e". 2º PASSO Clique na setin...
Resumo de agendamentos de um paciente
1º Passo: Clique na aba "PRONTUÁRIO", escreva o nome do paciente e acesse o seu prontuár...
Como imprimir uma guia em branco
1º PASSO Selecione o horário desejado. [caption id="attachment_1714" align="aligncenter...
Como agendar um paciente por encaixe
1º PASSO Na aba CONSULTÓRIO, clique no HORÁRIO em que o paciente esta agendado. [caption id...
Como alterar a numeração de uma guia
1º PASSO Primeiramente clique no horário em que o paciente esta marcado. ...
Como definir o executante em um atendimento
1º Passo Selecione a agenda, data e horários desejados para o agendamento, faça o preenchimento ...
Tabela particular
1° PASSO Clique em AGENDA e após clique em TABELA PARTICULAR. [caption id="attachment_1725"...
Como reagendar um atendimento
1° PASSO Clique no horário em que o paciente está agendado. 2° PASSO Na tela de agendamento, ...
Como cadastrar o prontuário de um paciente
1º PASSO Na aba PRONTUARIO, clique na opção GERENCIAL e selecione CADASTRAR PACIENTE. ...
Como selecionar o plano do convênio no atendimento do paciente
1º PASSO Tem duas forma de selecionar o plano do paciente. Primeira, no prontuário do...
Bloqueio de pacientes por agenda
1º PASSO Clique na aba PRONTUÁRIO e acesse o prontuário do paciente que deseja bloquear. ...
Como adicionar foto do paciente
1º Passo: Para inserir a imagem pelo agendamento do paciente, clique no "HORÁRIO" em que ...
Como unificar prontuários
1º PASSO Na aba PRONTUÁRIO, selecione o botão GERENCIAL e logo após clique em UNIFICAR PRONTU...
Agendamento de sessão
1º PASSO Selecione a agenda, o dia e o horário em que deseja realizar o agendamento. ...
Como agendar um paciente que esta na fila de espera
1º PASSO Para agendar um paciente que se encontra na fila de espera: na aba CONSULTÓRIO, selecion...
Como visualizar os logs de um atendimento
1º PASSO Clique no 'HORÁRIO', para acessar os dados de agendamento do paciente. 2º PASSO Des...